quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O (re)início de tudo!

E assim começo mais um blog, mas devo me corrigir, esse não é mais um blog, é uma história, um recomeço, um olhar daqui para frente, um rabisco dos pensamentos de quem viu sua vida mudar drasticamente e transformar-se em NOSSAS VIDAS!

Bom, explico-me, tudo começou quando terminou, afinal o que é o término senão o começo de uma nova etapa? No dia 06 de julho de 2012 um pedaço da minha vida se foi junto com a partida de meu pai, um pai que me mostrou que amor é o laço mais forte entre os seres, depois de muita luta pela sua saúde, eu, minha mãe e Caio, o companheiro que meu pai mesmo "trouxe" para mim, nos despedimos dele.

Muita angústia e uma dor exaustiva nos acompanhou e acompanha até hoje, mas naqueles dias era algo que nunca saberei explicar, a dor da perda não se mensura, a morte não se explica, o luto é de quem sente, reinventar-se numa nova e saudosa realidade é tarefa pra quem fica.

Os dias lentamente foram se passando, mudamos de casa, buscamos o recomeço ainda que se arrastando, e uma grande surpresa a vida nos traria no dia 03 de agosto de 2012, confusa e com tantos acontecimentos esqueci que o corpo da mulher é um reloginho, e o meu despertador mensal não tinha aparecido até então, muito descompromissadamente, apenas por um desencargo de consciência comprei um exame de farmácia de gravidez e ao voltar do trabalho na hora do almoço, entrei no banheiro, li com cuidado as instruções, um risco: não grávida, dois riscos: grávida, ok... e assim fiz xixi no palitinho de plástico, menos de dois minutos depois saiu as listrinhas, isso mesmo AS, inacreditavelmente eu estava grávida, tão inacreditável pra mim que saí de novo e comprei outro exame de farmácia, refiz, exatamente o mesmo resultado.

Saí do quarto tonta e lógico, chorando, minha mãe ao me ouvir dizer aos prantos: estou grávida!, irradiou as melhores energias e sorrisos que desde a partida de nosso amor não via em seu rosto, eu ainda naquela confusão, sem saber como agir e o que pensar, liguei pro Caio, que exultante também adorou a novidade, e assim se deu o dia que soubemos que esta linda criança viria ao mundo, era uma sexta-feira e eu ainda sem crer naquilo tudo, fiquei de fazer um exame de sangue na segunda-feira.

Ok, passado o fim de semana, os amigos felizes, mãe, Caio exultantes de alegria e eu ainda processando todas as informações, na segunda acordei cedo e me mandei pra fazer o exame de sangue, resultado: POSITIVO!!!!!! Era exatamente dia 06 de agosto de 2012, um mês após a ida de meu pai veio a certeza da chegada dessa nossa benção.

Dia 06 de agosto de 2012, o dia que minha vida mudou para sempre...
Hoje faz um mês que descobri que agora minha vida seriam NOSSAS VIDAS, e neste tempo muitas muitas coisas aconteceram, mas isso é assunto pros próximos posts!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vou acompanhar meu sobrinho (a), por aqui!!! amei seu novo blog.
    Saudade, te amo!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor!!!
    A morte mesmo sendo assim, ainda é uma luz, pois somente ela desperta em nós alguns sentimentos de preservaçao e carinho, daqueles que só quem passou por este confrontamento saberia explicar.
    E olha que belo presente seu papai já articulou dos céus!
    Se compadeceu do sofrimento de vocês e cheio de amor, pensou, vou devolver uma nova vida para que elas possam doar este imenso amor, que com minha ausência deixei solto, pesando muito sobre sobre a vida delas. Estou imensamente feliz e torcendo horrores pela chegada desta criança iluminada. Um beijo e boa espera!

    ResponderExcluir